Secretaria de Educação sedia IV Reunião Ampliada do Fórum de Educação Infantil da Paraíba

Sediamos hoje (31), através da Secretaria Municipal de Educação, a “IV Reunião Ampliada do Fórum de Educação Infantil da Paraíba”. O evento foi realizado pelo Fórum da Educação Infantil do estado (FEIPB).

Objetivando formar continuamente Gestores, Coordenadores Pedagógicos, Professores e Monitores que atuam na Educação Infantil, na Reunião foram discutidas políticas públicas nacionais, bem como práticas pedagógicas desenvolvidas nos espaços de Educação Infantil de diversos municípios da região.

O Prefeito Derivaldo Romão dos Santos, o Secretário de Educação do município Belarmino Neto, Diretores, Coordenadoras, Professores e Monitoras participaram do momento, que aconteceu no Parque Ecológico Padre Sílvio Milanez.

O Fórum abrange os 26 estados da federação e envolve diversas instituições, como Universidades. Na Paraíba, todos os meses são realizadas reuniões ampliadas em diversas cidades do estado. Continuamos proporcionando momentos formativos, onde o debate sobre as experiências educacionais faz com que Pedras de Fogo permaneça com uma educação que é referência para a região.