Espetáculo de Ballet Clássico do Casarão da Cultura encanta as mães em uma homenagem inesquecível

O Curso de Ballet Clássico da Escola de Artes da cidade, que funciona no Casarão da Cultura, realizou ontem (02) uma homenagem às mães. Com o espetáculo “Ballet Pára as Mães” as alunas, coordenadas pelas Professoras Joseane e Mariana, emocionaram as mamães que estiveram presentes. Todas foram tocadas pela beleza que imbuiu cada movimento.

O evento aconteceu na quadra da Escola João Úrsulo e contou com um público de mais de 450 pessoas, que prestigiaram cada apresentação encantadas. “A Cultura transforma vidas, emancipa as pessoas, torna a sociedade mais consciente, por isso acreditamos e investimentos nela”, disse o Prefeito da cidade, Derivaldo Romão dos Santos.

Para as Professoras do curso de Ballet Clássico é muito gratificante ver o trabalho culminar de maneira tão bela. “É um processo de muito sacrifício, de ensaios, dedicação nossa, das mães e principalmente das alunas e ver o resultado é emocionante, não tem preço”, disse Jó Mari, como são carinhosamente chamadas pelas alunas.

Para Alisson Quirino, Secretário de Cultura do município, as políticas de Cultura de Pedras de Fogo estão cada vez mais consolidadas, crescem, atingem cada vez mais pessoas.

#ballet #cultura #maes