Diretor da Biblioteca Municipal ganha importante prêmio de literatura

No último dia (29), Wander Shirukaia, Diretor da Biblioteca Municipal Alcides Carneiro e Curador da Feira Literária de Pedras de Fogo, FliFogo, foi um dos vencedores do “Prêmio Hermilo Borba Filho de Literatura”, um dos principais do Nordeste.

A obra contemplada do nosso escritor foi “Na escuridão somos todos iguais” sendo agraciada com o 2° lugar da região da Zona da Mata, ficando atrás apenas do livro de Walter Moreira Santos, que ficou em primeiro na região e no geral.

A Secretaria de Cultura do Estado, a Companhia Editora de Pernambuco (Cepe) e a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) são as organizadoras do prêmio Hermilo Borba Filho de Literatura, que nesta edição contou com 162 obras inscritas em diversos gêneros literários.

Parabenizamos o escritor Wander Shirukaia pela conquista👏👏👏👏