Secretaria de Agricultura auxilia 23 famílias produtoras rurais a ganharem edital do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)

A Secretaria de Agricultura do município disponibilizou técnicos à Associação dos Trabalhadores Rurais de Mata de Vara para que as famílias produtoras elaborassem projeto para concorrer ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) da Prefeitura Municipal de João Pessoa, PB.

Foram contempladas 23 famílias da localidade, que fornecerão juntas mais de 149.000,00 reais em alimentos oriundos da agricultura familiar e camponesa de Pedras de Fogo.

Para o Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Jonas Campineiro, empossado recentemente: “o papel da Secretaria é o de apoiar os nossos agricultores, de possibilitar meios para que eles produzam e comercializem seus produtos. Somos parceiros e estamos a disposição de todos, sempre”.

As famílias foram auxiliadas pelos Técnicos Tiago e Emanuele, que acompanharam todos os envolvidos
neste processo burocrático e científico do edital.

Assim, dando suporte aos homens e mulheres do campo, objetivamos construir uma agricultura cada vez melhor.