Prefeito recebe representantes da Secretaria Estadual de Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido da PB

Hoje pela manhã, o Prefeito Derivaldo Romão dos Santos recebeu representantes da Secretaria de Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido do estado da Paraíba.

Foram abordados assuntos relacionados ao interesse de ambas as partes que trarão benefícios aos cidadãos de Pedras de Fogo. Coleta Seletiva, um desafio para os municípios brasileiros e uma meta da gestão municipal; desenvolvimento de processos de compostagem; Usina de resíduos, dentre outras pautas foram tratadas na reunião.

Estiveram presentes neste momento a Coordenadoria de Educação Ambiental do município, o senhor Jorge Camilo, membro do Controle Interno da Secretaria estadual, e a Gerente do Território (no qual Pedras de Fogo está inserida) da agricultura familiar da Paraíba.

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Alisson Celestino do Nascimento, também participou da reunião, mostrando o alinhamento entre os dois Poderes – Executivo e Legislativo, que buscam solucionar problemas da nossa sociedade.