Brinquedoteca Municipal realiza arraiá para as crianças atendidas na instituição

O São João já passou, mas o “arraiá” continua animando as pessoas que são atendidas pelos nossos serviços.

Na tarde de hoje (26), foi a vez das crianças da Brinquedoteca Municipal festejarem a época mais característica da nossa região Nordeste: o São João.

Apresentações, lanches e muita animação alegraram os usuários do serviço. A Brinquedoteca atende centenas de crianças e ajuda no desenvolvimento social de cada uma delas.

Pais, mães e familiares das crianças acompanharam o evento, que mais uma vez aconteceu no Parque Ecológico Padre Silvio Milanez e contou com a participação de Marcelo Sanfoneiro.

Tudo foi preparado com muito amor e carinho pela gestão e servidoras da instituição.