São João Rural 2019 tem enceramento brilhante em Mata de Vara

Sobre o olhar de São Pedro, celebrado ontem, o São João Rural 2019 terminou. Uma festa feita para um público eclético, da criança ao idoso, para a família, que envolveu todos.

Na noite de ontem (29), a Escola Municipal Henrique Ferreira realizou dentro do São João Rural o seu Arraiá, abrilhantando ainda mais a festa. Apresentações das quadrilhas juninas Henrique Ferreira e Arrasta Pé – de São Miguel, deram um ar ainda mais regional, raiz, tradicional ao evento.

A festa ontem foi embalada por Michael Baladeiro, um jovem cantor da própria comunidade, e Forró da Komanda. Forró, aliás, foi o que não faltou para os forrozeiros

O São João Rural chegou ao seu fim neste ano, mas deixou um rastro de alegria por onde passou. Foram quatro comunidades rurais, oito atrações (pratas da casa), mais de 16 horas de forró para o povo da zona rural.

O vendedor movimentou seu comércio, gerou a sua renda; o forrozeiro dançou até não querer mais; a criança brincou e o idoso contemplou. O São João Rural 2019 foi sucesso total: de publico, de alegria, de paz, de beleza e harmonia.

A Secretaria de Cultura do município não mediu esforços para proporcionar ao homem e à mulher do campo uma festa tradicional, bem organizada.

Desde as atrações, passando pela estrutura sonora até a segurança: tudo foi pensado e coordenado profissionalmente, com espírito de serviço público verdadeiro.

Agradecemos aos Servidores da Secretaria Municipal de Cultura que estiveram envolvidos nestes momentos, á Polícia Militar da Paraíba, aos Seguranças particulares, à equipe técnica, aos músicos e principalmente ao POVO. Obrigado cidadão do campo!

Galeria completa