Projeto “Cultura nas Praças” retorna no segundo semestre

O Projeto Cultura nas Praças voltou neste segundo semestre e começou suas apresentações ontem a noite, na praça da Mangueira. O Projeto é uma maneira que a gestão municipal utiliza para levar atrações artísticas e culturais ao povo.

As atividades foram retomadas com apresentações dos alunos dos cursos de Violão e Flauta Doce da Escola de Artes da nossa cidade, que funciona no Casarão da Cultura e educa artisticamente a nossa população.

Com um repertório permeado por músicas clássicas como “Asa Branca” e algumas canções de Toquinho, os alunos fizeram uma belíssima apresentação para o público, que compareceu à praça, lotou o espaço público e curtiu a cultura genuinamente pedrafoguense.

Dia 01 de agosto teremos mais uma apresentação do projeto: Será na Praça Nossa Senhora da Conceição, às 19 horas e contará com a participação das encantadoras meninas do ballet e os garotos da percussão, dois cursos também do Casarão da Cultura, nossa Escola de Artes.

Prefeitura de Pedras de Fogo faz a Cultura cada vez melhor!