Campeonato municipal de futebol 2019 chega a sua fase final

Centenas de atletas e dezenas de partidas fizeram parte da fase de grupos

O Campeonato Municipal de futebol 2019 está chegando na sua fase decisiva. Nesse último final de semana tivemos a última rodada e a definição dos clubes que disputarão as quartas de final.

A fase de grupos contou com 20 equipes, mais de 400 atletas, 40 jogos disputados em 20 rodadas. A Secretaria Executiva de Esportes disponibilizou em cada rodada ambulância, policiamento, transporte para os clubes e torcedores da zona rural.

Os apaixonados por futebol tiveram a oportunidade de assistir jogos acirrados, o pequeno comerciante teve a oportunidade de comercializar seus produtos e gerar renda, os desportistas tiveram a disposição um complexo esportivo novinho.

E neste fim de semana teremos as decisões das quartas de final:

#Sábado 27/07
*19:00 Flamengo x Guarani
*21:00 Botafogo engenho novo x Juventude

#Domingo 28/07
*15:00 Mengão x Batalhão
*17:00 Fluminense x Portuguesa.

Participe, leve sua família e prestigie o melhor campeonato de futebol da região.