Novo secretário de Infraestrutura assume pasta com expectativa de dinamizar as ações

Com 25 anos de idade, mas experiente na administração pública, Lucas Romão assume o desafio de administrar as ações da estrutura de base de Pedras de Fogo

O novo Secretário Municipal de Infraestrutura, senhor Lucas Romão, foi empossado no cargo na manhã de hoje (23).

Formado em Ciências Contábeis, sendo premiado como o melhor aluno da sua turma de graduação, Lucas também é pós-graduado em Gestão Pública e Contabilidade Pública.

O novo Secretário de Infraestrutura atua na administração municipal desde 2017, tendo ocupado a pasta de Finanças, Planejamento e Gestão. O prefeito Derivaldo Romão dos Santos (que deu posse ao novo Secretário), vereadores, colegas secretários municipais e servidores públicos da Prefeitura participaram da posse, que ocorreu no Parque Ecológico Padre Sílvio Milanez.

Lucas assume a pasta com a incumbência de dar continuidade ao processo de desenvolvimento da estrutura de base de Pedras de Fogo.

Por sua juventude, tornará as ações da área mais dinâmicas, alinhadas com seu pensamento organizacional e corajoso.

Para Derivaldo Romão, prefeito municipal, “Lucas assume a Secretaria de Infraestrutura para dinamizar as ações da pasta, pois é jovem e por isso está cheio de energia. Além da juventude, Lucas tem experiência e sempre foi dedicado a tudo que realizou até aqui, seja na vida acadêmica, sendo o melhor aluno da sua turma, ou atuando nos cargos que ocupou.”

Secretários e vereadores também expressaram otimismo com a posse de Lucas.

Ao assumir o cargo, Lucas garantiu que seguirá trabalhando pelo bem da cidade:

Como secretário de Infraestrutura seguirei me doando ao município, trabalhando para ampliar as ações e os serviços que a Secretaria oferece à população. Pedras de Fogo pode contar comigo, estaremos juntos, Secretaria e população com o objetivo de fazer uma cidade cada vez melhor, disse.