Sonho de décadas torna-se realidade

A rua Juscelino Kubitschek, limite com o município vizinho de Itambé, que divide as duas cidades e os dois estados – PB e PE, será transformada. Há décadas o povo que mora nessas ruas esperam a pavimentação e drenagem do local.

O que era sonho, agora é realidade. Em uma parceria com a prefeitura de Itambé, a gestão municipal vai drenar e pavimentar as duas ruas inteiras, mudando a vida das pessoas que moram na localidade.

O prefeito Derivaldo Romão dos Santos sancionou a lei que abre o crédito especial e autoriza o convênio com o município vizinho para o calçamento das ruas na noite da última terça-feira (30/07).

Participaram do evento, além do Prefeito, os Vereadores Wilson Coelho, Fabiano Silva e Zeca Empreiteiro, representantes do Poder Legislativo (fundamental no processo); o Secretário de Infraestrutura, Lucas Romão, de Educação, Cultura, Finanças, Administração, além de moradores da rua Juscelino Kubitschek e demais cidadãos.