Semifinal do Campeonato Municipal de Futebol tem o maior público da competição

Mengão e Flamengo venceram e farão a grande final neste domingo, 11/08

Sábado (03), os finalistas do campeonato municipal de futebol deste ano saíram de uma semifinal disputadíssima. Os quatro clubes que se enfrentaram para conseguir um lugar na decisão fizeram jogos que animaram a galera.

O Flamengo ganhou do Juventude de 2 x 0 e o Mengão venceu a Portuguesa pelo mesmo placar: 2 x 0. Os torcedores vibraram com cada jogada, tiveram a disposição a estrutura de qualidade do complexo esportivo O Ronaldão. Os comerciantes venderam seus produtos, gerando renda para suas famílias.

Paz e harmonia foram garantidas pela Polícia Militar da PB, que acompanhou o evento. E neste domingo (11) teremos a decisão do campeonato. Às 15h o terceiro lugar será disputado entre Portuguesa e Juventude e o campeão saíra da partida entre Flamengo e Mengão, que acontecerá às 17h.

Prestigie as partidas mais importantes do melhor campeonato de futebol da região.