Equipe de Bayeux fica impressionada com a estrutura de qualidade do Complexo Esportivo Municipal O Ronaldão

Vereador de Bayeux Adriano do Táxi, pai de um dos atletas do Vitória, elogiou a gestão municipal pela estrutura poliesportiva do município

Na manhã de ontem (24), o Complexo Esportivo Municipal O Ronaldão recebeu um jogo amistoso entre a equipe do Vitória de Bayeux – PB, e o time de Pedras de Fogo Associação Desportiva Novos Atletas, coordenada pelo André. O Vitória existe há 16 anos e é referência no Estado da Paraíba.

Três categorias vieram jogar com a equipe da nossa cidade. O treinador do Vitória, Adriano Rodrigues, ficou encantado com a organização do nosso Complexo Esportivo.

Adriano do Táxi, vereador de Bayeux e pai de um atleta do Vitória, parabenizou a gestão municipal pelo investimento num espaço poliesportivo tão grande, organizado e bonito.

Atletas, treinador, comissão técnica e pais dos jogadores ficaram encantados com a estrutura esportiva do nosso município e comentaram que pretendem voltar mais vezes à nossa cidade para desfrutar da acolhida e da qualidade do nosso equipamento poliesportivo.