Instituto de Previdência Municipal – IPAM – concede aposentadoria a 8 servidores públicos

O evento de entrega das portarias aconteceu ontem (29) na sede da prefeitura

A prefeitura municipal de Pedras de Fogo, através do Instituto de Previdência Municipal (IPAM), concedeu portaria de aposentadoria a oito servidores públicos municipais. O evento de entrega aconteceu na manhã dessa quinta-feira-feira, 29, no gabinete da prefeito.

Os servidores que tiveram suas aposentadorias prestaram serviços durante décadas à população do município e faziam parte das Secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social e Educação.

Estiveram presentes no ato o presidente do IPAM, Júnior Alves; a Secretária de Saúde, Gerlane Marinho; o Secretário de Articulação Institucional, Tarcísio Josafá e servidores técnicos do IPAM e da saúde.

“Agradeço imensamente a cada um, a cada uma servidora que prestou serviços de qualidade ao povo de Pedras de Fogo e ajudou a construir uma cidade cada vez melhor. Essas pessoas encerraram um ciclo da vida profissional e entram em uma nova fase agora. Desejamos uma aposentadoria repleta de saúde e felicidade a cada servidor e agradecemos mais uma vez pela colaboração desses trabalhadores”, afirmou o presidente Júnior Alves.

O senhor Sebastião, um dos servidores aposentados, agradeceu o ato de entrega da portaria. “Este momento é muito importante para nós que doamos décadas das nossas vidas ao serviço público municipal e somos reconhecidos pela gestão, lembrados e referenciados com este momento”, disse o servidor.

O Instituto de Previdência Municipal de Pedras de Fogo está com as suas contas em dia, respeita o calendário de pagamento, muitas vezes até antecipando o pagamento aos aposentados e inativos.

Esse ato de cumprir o calendário de pagamento em dia é uma demonstração de respeito por parte da gestão por aquelas pessoas que passam boa parte da vida trabalhando para prestar serviços de qualidade aos cidadãos pedrafoguenses.