Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) beneficia mais de 1.200 pessoas

A quantidade de alimentos dados é a maior já registrada

O Programa de Aquisição de Alimentos, PAA, entregou na tarde de hoje (12), no Núcleo de Processamento de Alimentos – NUPA, alimentos para famílias carentes de nosso município. Cada família recebeu por volta de 15 kg de alimentos oriundos da agricultura familiar.

Com essa ação, mais de 1.200 pessoas são beneficiadas. E pensando na melhor comodidade da população, a Prefeitura, por meio do CRAS, doou bolsas ecologicamente corretas para as famílias pegarem os alimentos.

Estiveram presentes na entrega, o Prefeito Dedé Romão, o Secretário de Infraestrutura e Chefe de Gabinete, Lucas Romão, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Jonas Campineiro e a Secretária de Desenvolvimento Social, Olivane Monteiro.

Este projeto tem proporcionado aos agricultores locais uma fonte de renda, uma destinação justa para os produtos produzidos pelos homens e mulheres do campo, afirmou o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Jona Campineiro.

Continuaremos olhando para a população de Pedras de Fogo com respeito, atenção e cuidado. Faremos, cotidianamente, desta cidade um lugar cada vez melhor para residir e este programa visa exatamente isso, disse o prefeito Dedé Romão.