Desfile Cívico da zona rural tem a melhor estrutura da história

Com a participação de diversas Escolas localizadas no campo, o desfile levou ao público uma reflexão sobre cidadania

Nesse domingo, 15 de setembro de 2019, 14 Escolas da rede municipal de ensino desfilaram no sítio Uma de São José, área central da zona rural do município de Pedras de Fogo, PB.

As bandas Ronaldo Show, Edgar Guedes, Santa Mônica e Menino Jesus acompanharam as escolas municipais [09:56, 16/09/2019] Jairo Alves: João Alexandre da Silva, João José da Silva, Severino Madruga da Silva, Sebastião de França, Pedro Olímpio Bento, Henrique Ferreira da Silva, José de Anchieta, Severino Telécio da Silva, Aprígio José da Silva, Ernani Bezerra de Menezes, Samuel Costa de Lima, Antônio Francisco da Silva, Maria da Conceição, Joaquim Ferreira Barros.

Trabalhando a cidadania por meio do processo educacional, as Escolas deram um show de beleza, organização, alegria, simpatia. Milhares de pessoas acompanharam o evento que lotou a Uma de São José na tarde de ontem, 15.

Polícia Militar, seguranças particulares, agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), servidores da Secretaria de Educação participaram da organização do desfile que ainda contou com disciplinadores, palco e sistema de som de qualidade. A estrutura deste ano foi a melhor da História e visou proporcionar ao público e às Escolas uma organização qualificadíssima.

O prefeito Dedé Romão, o professor Belarmino Neto, Sec. de Educação, o Secretário de Infraestrutura, Lucas Romão, o Secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Jonas Campineiro, o secretário Cultura, Alisson Quirino, o Procurador Geral, Dr. Erony Andrade, e o representante do Governo, Evaldo Romão, estiveram presentes.

O desfile foi um exemplo de civismo e cidadania!

Galeria completa