Prefeitura realiza mais de 200 cirurgias de Catarata

Fila por esta demanda foi zerada

A Prefeitura Municipal de Pedras de Fogo realizou mais de 200 cirurgias de catarata, beneficiando centenas de cidadãos que aguardavam pelo procedimento. As cirurgias zeraram a fila de espera pelo procedimento no município.

As ações foram realizadas através da Secretaria Municipal de Saúde do município em parceria com a Clínica de Oftalmologia Cenos, localizada na Capital paraibana, João Pessoa.

A política da nossa gestão tem um norte, que é cuidar das pessoas, construindo uma cidade cada vez melhor. Essas ações da Secretaria de Saúde mostram exatamente o nosso compromisso com esse objetivo firmado pela nossa equipe e que iremos assumir cotidianamente, como estamos fazendo há 7 anos, disse o prefeito Derivaldo Romão.

As cirurgias aconteceram no período de junho a setembro de 2019. A parceria tem proporcionado um serviço de qualidade à população, com resultados satisfatórios e o vem atendendo as demandas dos cidadãos de Pedras de Fogo. Cada paciente teve o transporte disponibilizado pela Secretaria de Saúde para levar e buscar até o local da cirurgia.

Para a Secretaria de Saúde, a realização desses serviços é uma forma da pasta olhar as pessoas com humanidade e proporcionar aos pedrafoguenses o melhor serviço público para cada um.