Domingo no Parque em homenagem ao dia das crianças atrai famílias

O evento aconteceu nesse domingo, 13, no Parque Ecológico Padre Sílvio Milanez

Ontem, 13 de outubro, um dia após o dia das crianças, o Domingo no Parque foi em homenagem aos baixinhos e baixinhas. O evento aconteceu no Parque Ecológico Padre Sílvio Milanez e contou com a presença de centenas de meninos e meninas.

As crianças tiveram à disposição no parque, o palhaço Pipoquinha, brincantes da Brinquedoteca Municipal, apresentação de Práticas Circenses do Casarão da Cultura, Voz e Violão com Thiago, Cícero e Lucas, além nas belezas naturais do lugar que é único na região.

As atividades começaram por volta das 14 horas e terminaram após as 17. Nem a chuva que caiu ontem à tarde desanimou os frequentadores. Diversão, entretenimento, lazer e cultura fizeram parte do dia das crianças no Parque Ecológico.

O lugar era local de venda de drogas e se encontrava abandonado pelo poder público. Através da ideia do prefeito Dedé Romão, a antiga área verde se tornou o Parque Ecológico Padre Sílvio Milanez e vem oferecendo a melhor opção de lazer da região aos pedrafoguenses e demais visitantes de outras cidades.