Novos servidores públicos efetivos assumem cargos na administração municipal

Sete cargos tiveram vagas preenchidas

Na manhã de hoje, 24, o prefeito de Pedras de Fogo deu posse a onze novos servidores públicos municipais efetivos. A cerimônia de posse dos novos funcionários públicos aconteceu no Parque Ecológico Padre Sílvio Milanez e contou com a presença de autoridades, dos candidatos e demais cidadãos.

Os candidatos e candidatas que assumem os cargos de fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, farmacêutica, fonoaudióloga, nutricionista, operador de máquinas e gari passaram por um rígido exame intelectual, pela comprovação documental e também foram aprovados nos exames admissionais exigidos por esta edilidade pública; desejamos boas vindas e sucesso na carreira”, afirmou o Prefeito Dedé Romão.

Segundo o Procurador Geral de Pedras de Fogo, Dr. Erony Andrade, todo o processo de seleção fora conduzido de maneira proba, transparente, respeitando os ditames da legislação vigente.

Para Flávia Rodrigues, umas das membras da Comissão Organizadora do Concurso, “tudo está correndo dentro dos prazos, com agilidade e respeitando o edital que rege o concurso”. Neste ano e em 2020 os demais servidores classificados dentro das vagas ofertadas serão chamados para ocuparem suas respectivas vagas.

O concurso público de Pedras de Fogo foi realizado em 2018 e teve a organização coordenada pela FACET. A validade do certame é de um ano após a homologação, sendo facultado à administração prorrogar por igual período.

A seleção dos candidatos foram para os Cargos de Auxiliar de Serviços- 40 vagas; Auxiliar Administrativo-15 vagas; Gari-05 vagas; Operador de Máquinas-01 vaga; Motorista C-05 vagas; Guarda Municipal-05 vagas; Coveiro-01 vaga; Encanador-01 vaga; Assistente Social-03 vagas; Psicólogo- 01 vaga; Professor A- 13 vagas; Farmacêutico-01 vaga; Professor de Português- 04 vagas; Professor de Educação Física-01 vaga; Professor de Ciências-01 vaga; Professor de Inglês-01 vaga; Enfermeiro-09 vagas; Fisioterapeuta-01 vaga; Fonoaudiólogo- 01 vaga; Nutricionista- 01 vaga; Odontólogo- 01 vaga; Técnico de Enfermagem- 09 vagas e Terapeuta Ocupacional-01 vaga.