Secretaria de Desenvolvimento Social realiza festa para as crianças

Os diversos da pasta participaram da comemoração

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Pedras de Fogo realizou nessa quinta-feira (24) a festa para as crianças dos diversos serviços oferecidos pela pasta. A comemoração aconteceu no Complexo Esportivo Municipal O Ronaldão e contou com a participação de centenas de crianças.

A festa contou com pipocas, doces, lanches, brincadeiras, torneio de futebol, parque, brindes e muita diversão. A garotada se divertiu das 15 às 17 horas. Minicampo, quadra de areia, camarotes, hall de entrada, vários espaços foram ocupados pela alegria dos filhos e filhas de Pedras de Fogo.

O prefeito Dedé Romão, a Secretária da Pasta Olivane Monteiro, a Secretária de Saúde Gerlane Marinho e o Secretário de Gabinete Lucas Romão estiveram presentes no evento, acompanharam a realização da festa das crianças dos serviços oferecidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social do município.