Final do campeonato interclasse do colégio Waldecyr é marcada pela emoção

As duas partidas das finais nas categorias A e B foram decididas nós pênaltis

Os jogos intercolegial do Colégio Waldecyr terminaram ontem (31) e foram marcados pela emoção. A final das categorias A e B foram decididas nos pênaltis, após uma partida acirrada durante o tempo regulamentar.

Na disputa pelo terceiro lugar na categoria A (atletas mais jovens) o 6° ano E ganhou de 01 x 00 para o 6° C. Na final da mesma categoria o 6° ano B ganhou nos pênaltis por 04 X 03 do 7° D, as duas partidas da categoria foram acirradas e emocionaram o torcedor.

Já a finalíssima partida da categoria B, que tinha alunos mais maduros, foi um jogão. Após 03 x 03 no tempo normal, a decisão também foi nas penalidades. A EJA venceu o 9° B por 06 X 05 e levou a taça. Durante a partida, a torcida foi ao delírio com a disputa, era um gol de cada lado, sempre nesse equilíbrio entre as equipes.

Os jogos do Colégio Waldecyr começaram dia 29 de outubro e terminaram dia 31 do mesmo mês. Nove equipes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e do Ensino Fundamental participaram da competição. Cerca de 80 alunos jogaram nos três turnos, durante os três dias da competição.

As partidas aconteceram na Praça da Mangueira e contaram com a participação de uma torcida empolgante, que apoiou as equipes vibrando a cada jogada. Professores e alunos entraram no clima esportivo. A organização do campeonato ficou a cargo dos professores Marcelo e Rodrigo, mas a equipe do Colégio Waldecyr se envolveu no evento, colaborou para o acontecimento.

Com o objetivo de promover uma melhor integração entre os alunos, estimular o esporte como instrumento pedagógico e ainda o desenvolvimento integral dos mesmos, os jogos foram um sucesso e a comunidade escolar do Colégio Waldecyr já espera ansiosa pela competição de 2020.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

code