Espetáculo de Ballet promete encantar público mais uma vez

Alimentos serão arrecadados para o Natal Sem Fome das famílias em situação de vulnerabilidade social

As alunas do Curso de Ballet Clássico do Casarão da Cultura apresentarão o Espetáculo “A Bela e a Fera”, neste domingo (24), a partir da 18h:30min, na Escola João Úrsulo. Serão cerca de duzentas alunas se apresentando para o público.

O Espetáculo é uma das culminâncias da Escola de Artes do Município, que funciona no Casarão Histórico, e já virou tradição. Esta é a quinta edição do evento e pretende encantar o público mais uma vez.

A equipe da Secretaria de Cultura, responsável pelo evento, arrecadará alimentos para doar às famílias em situação de vulnerabilidade social, proporcionando um Natal mais digno às pessoas que precisam. A entrada no Espetáculo é gratuita, mas o público pode levar alimentos para ajudar na campanha.

São esperadas mais de trezentas pessoas na plateia. As alunas estudaram o ano inteiro e apresentarão uma performance espetacular, que fará a plateia contemplar a arte da dança clássica.

“As bailarinas são coordenadas pelas professoras Mariana Ferreira e Joseane Santos, profissionais qualificadas, que estão à frente das turmas do Curso de Ballet há um bom tempo e vêm desenvolvendo um trabalho brilhante”, afirma Alisson Quirino, Secretário de Cultura de Pedras de Fogo.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

code