Escolas da Rede Municipal participam do encontro estadual do Cooperjovem

No dia 26/11/19, foi realizado o encontro estadual do programa Cooperjovem -SESCOOP/PB. O evento aconteceu em João Pessoa, na casa de festas PIRLIMPIMPIM KIDS.

Na oportunidade, o município de Pedras de Fogo participou com uma equipe de 54 pessoas, entre elas: O Secretário de Educação, professor Belarmino Carneiro da Silva Neto, professores, coordenadores, gestores e estudantes da Rede Municipal de Ensino.

Na ocasião, tivemos premiações para as cinco redações dos alunos do ensino fundamental l. O município foi premiado, ficando entre as quatro melhores redações do concurso, na sequência: Primeiro lugar Escola Maria da Conceição, prêmio 01 bicicleta; segundo lugar Escola Jacira César, uma bicicleta; terceiro lugar Escola Maria Da Conceição, mais uma bicicleta e o quarto lugar Escola Severino Telécio, com um tablete.

Dentro da programação houve lanche e muita diversão. #parabénsasescolasganhadoras!