Secretaria de Infraestrutura realiza confraternização para os servidores da pasta

Nessa sexta (13), a Secretaria de Infraestrutura de Pedras de Fogo realizou a confraternização dos servidores públicos que atuam na pasta. O evento foi organizado pelo secretário Lucas Romão e contou com a presença de dezenas de funcionários.

O local escolhido para celebrar as conquistas e a partilha de experiências durante 2019 foi a Chácara Getsêmani. Localizada às margens da BR 101, o espaço oferece ampla área com piscina, campo de futebol, salão de festas, cozinha, dentre outros equipamentos.

O prefeito Dedé Romão, o secretário Lucas, vereadores, demais gestores de Secretarias e órgãos municipais estiveram presentes para comemorar, compartilhar com os funcionários esse momento de confraternização.

Torneio, música ao vivo (Glício Lee), muita comida e brindes fizeram parte do evento que alegrou os homens e mulheres que sustentam a Infraestrutura de Pedras de Fogo durante os 365 dias do ano, trabalhando duro.

Em uma rede social digital o prefeito Dedé Romão comentou a confraternização: “Respeitamos os servidores e estamos cada vez mais ligados a eles, numa união fraterna, que visa um futuro cada vez melhor para Pedras de Fogo. Parabéns ao Secretário Lucas Romão por coordenar tão bem esses funcionários exemplares”, disse o gestor.

Já o responsável pela confraternização, o secretário Lucas, agradeceu a presença de todos e a dedicação que cada um dos funcionários tem quando o assunto é trabalho. “Juntos fazemos a diferença. Em 2020 é muito mais trabalho. Estamos juntos”, declarou o jovem secretário.

Os servidores da pasta ficaram felizes e também agradeceram o respeito e o cuidado da gestão. Em uma rede social digital um servidor comentou o evento da seguinte maneira: