Abastecimento de água em Campo Verde é ampliado

Na manhã desse domingo (22), o prefeito Dedé Romão, o Secretário de Infraestrutura Lucas Romão, secretários de demais servidores foram até a comunidade rural de Campo Verde para entregar à população a ampliação do abastecimento de água da localidade.

Lideranças locais e o povo da comunidade estiveram presentes neste momento de alegria para a população. Agora, a comunidade inteira tem água disponível, com maior vazão e em quantidade suficiente para os habitantes desta que é umas das localidades mais populosas da zona rural de Pedras de Fogo.

Campo Verde é mais uma comunidade que recebe a ação da gestão municipal nesta área de segurança hídrica. Nova Aurora e Una de São José também receberam ampliação dos seus sistemas de abastecimento em 2019.

“Hoje entregamos, oficialmente, a ampliação do abastecimento de água da comunidade rural de Campo Verde. O povo demanda e a gente faz! São mais de 300 famílias beneficiadas com essa ampliação. Água não é mais problema em Campo Verde! Com o aumento da capacidade de armazenamento e vazão d’água, aumentamos também a qualidade de vida da população”, disse Lucas Romão, secretário e Infraestrutura e responsável pela ampliação.