Praça da Mangueira recebe iluminação de LED

O programa da Secretaria de Infraestrutura de Pedras de Fogo “LED nas Praças” está mudando a cara dos locais públicos do município. A mudança consiste na troca da iluminação convencional por lâmpadas de LED, o que aumenta a iluminação, gera economia e melhora o local.

Várias Praças já receberam o LED nas Praças e tiveram suas realidades modificadas. Parque Linear, Pracinha dos transportes alternativos, Praça da Conceição, da Bíblia, Ronaldo Ribeiro e a frente do centro administrativo são alguns exemplos deste serviço levado pelo Programa da Secretaria de Infraestrutura.

Chegou a vez da Praça da Mangueira, localizada num importante bairro da cidade. Toda iluminação foi trocada, a iluminação aumentou significativamente, trazendo segurança e conforto para quem frequenta o ambiente. Outras ações estão sendo realizadas no local e a Praça será inteiramente revitalizada em 2020.

O Secretário de Infraestrutura Lucas Romão, idealizador do Programa, mencionou a mudança em uma rede social digital: “Programa Ilumina Mais em andamento na Praça da Mangueira, substituição de todas as lâmpadas por LED, em breve câmeras também serão instaladas para trazer segurança a população. A cidade cada vez melhor”, disse Lucas.

Para moradores do entorno do local, como a Professora Vera, a mudança trouxe melhorias significativas não só para quem frequenta a Praça da Mangueira, mas também para as pessoas que moram na localidade, como é o caso da pedagoga.

Dentro da Secretaria de Infraestrutura existe também o Ilumina Mais, que consiste em aumentar a potência, qualidade e economia das lâmpadas das ruas e avenidas da cidade e da área rural. Várias ruas e avenidas, além de comunidades rurais inteiras já tiveram a iluminação transformada.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

code