Casarão da Cultura oferece 370 vagas para novos alunos

A Escola de Artes de Pedras de Fogo (Casarão da Cultura) está ofertando trezentas e setenta vagas para alunos novatos. As vagas são para os cursos de Teatro, Rabeca, Cavalo Marinho, Percussão, Ballet Clássico, Violão, Flauta Doce, Desenho e Pintura, Práticas Circense e para o novo curso da Escola: Ukulele.

Ao todo são dez cursos que estão divididos em três turnos: manhã, tarde e noite. O Casarão da Cultura tem uma equipe de professores especialistas nas suas áreas e há oito anos vem melhorando a qualidade do ensino das modalidades artísticas ofertadas pela Escola de Artes do município.

Para realizar a inscrição os alunos maiores de idade ou pais e responsáveis por estes devem levar xerox do registro de nascimento ou RG, cópia do comprovante de residência e uma foto 3/4. São admitidos alunos e alunas a partir dos cinco anos, dependendo do curso. Na maioria dos cursos, é necessário que o candidato saiba ler.

As inscrições começaram nesta terça, 07/01, e estarão disponíveis até o preenchimento da quantidade de vagas oferecidas pela Escola de Artes. A previsão para o início das aulas está para o mês de fevereiro. A direção do Casarão divulgará a data exata em breve.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

code