Prefeito participa da primeira reunião da Secretaria de Educação com gestores das escolas municipais

Na manhã desta quarta (29), o prefeito de Pedras de Fogo, Dedé Romão, participou da primeira reunião da Secretaria de Educação com gestores das escolas municipais. A reunião aconteceu na sala de multimídia do Colégio Waldecyr Cavalcanti.

Além do prefeito, que é professor de carreira, o secretário da pasta professor Belarmino Neto e demais servidores da Secretaria de Educação participaram do momento. Este foi o primeiro encontro da Secretaria com os profissionais que estão à frente das unidades de ensino do município.

Na próxima semana, haverá reunião de cada equipe das escolas, formação para os profissionais da área e a abertura do ano letivo 2020. As aulas estão previstas para começarem na segunda, dia dez de fevereiro.