Gestão municipal realiza perfuração de 112 poços artesianos na zona rural e urbana

A gestão municipal de Pedras de Fogo realizou a perfuração de 26 poços artesianos na Zona Urbana e 86 poços na Zona Rural, chegando no total de 112 poços. As perfurações foram realizadas entre os anos de 2013 à 2020 e beneficiaram milhares de cidadãos pedrafoguenses.

Os poços estão divididos entre 19 comunidades, são elas: Una de são José I e II, Engenho Novo I e II, Santa Terezinha, Fazendinha, Mata de Vara, Nova Tatiane, Campo Verde, Itabatinga, Bela Rosa, Coorvoada, Jangada, Santa Emília, Bulhões, Imbiribeira, Riacho D´água, Cabana, Riacho do Salto, Gume, Nova Aurora.

Para o prefeito Dedé Romão a segurança hídrica do município é prioridade na gestão. “Água é vida e o acesso a esse bem fundamental para a nossa existência melhora a qualidade de vida das pessoas, a saúde do povo. Esses mais de 100 poços que nossa gestão perfurou visa só uma coisa, tornar Pedras de Fogo uma Cidade Cada Vez Melhor”, declarou o prefeito.