Forró itinerante leva alegria aos idosos do município

O São João dos idosos do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV – contou com muita animação, carinho por parte dos profissionais da gestão municipal e muito forró. Nesse domingo, 28, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social fez mais uma ação para alegrar a vida dos idosos na véspera de São Pedro.

Os idosos atendidos pela gestão de Pedras de Fogo receberam uma surpresa: o arraiá itinerante. A equipe preparou tudo com muito capricho e levou um pé de serra até a casa dos usuários para matar um pouquinho a saudade deles e do São João. Triângulo, sanfona, zabumba e muito forró levado a cada lar fizeram do São Pedro desses idosos do município um dia mais alegre.

As equipes que participaram da ação, músicos do pé de serra, motoristas e agentes sociais que estavam caracterizadas de “matutas”, estavam usando máscaras e luvas, como recomenda os especialistas. Os cuidados são para erradicar o covid 19 de Pedras de Fogo e principalmente não colocar a vida dos idosos em risco, já que fazem parte do grupo de risco.

Nessa ação, todos testaram positivo para o amor.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

code