CRM-PB vistoria Hospital de Pedras de Fogo e avalia positivamente unidade de saúde

O Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB) visitou na última sexta-feira, dia 24, o Hospital de Pedras de Fogo Dr. José de Souza Maciel. O conselheiro Bruno Leandro elogiou a dinâmica de trabalho da “Ala Covid”, montada para receber pacientes com Coronavírus, bem como a existência de dois médicos plantonistas na unidade saúde.

Ele ainda destacou que o hospital está instalando a canalização de gazes medicinais para três respiradores mecânicos, o que fará da unidade uma referência na região. Bruno foi acompanhado pelo médico plantonista Dr. João Duarte.

Assim como o Conselho Regional de Enfermagem (Coren-PB), que no início do mês esteve no hospital, o CRM mostrou-se satisfeito com o atendimento no município.

O prefeito de Pedras de Fogo, Dedé Romão, falou do compromisso da gestão municipal com a saúde. “O CRM é um órgão independente, fiscalizador e técnico, portanto a avaliação deles confirmam que estamos no caminho certo. Continuaremos trabalhando para fazer uma saúde cada vez melhor. Pedras de Fogo merece”, disse.