Obras da nova quadra poliesportiva está em fase de conclusão

A Prefeitura Municipal de Pedras de Fogo, em breve, concluirá a construção da nova quadra poliesportiva do estádio Ronaldão. A quadra trará maior qualidade de vida à população que terá um local apropriado para realizar suas atividades esportivas e conjuntamente conduzirá aos moradores uma melhoria na saúde. Agregando benefícios à cidade e a possibilidade de envolver jovens e crianças em atividades esportivas e de lazer, intencionando assim afastá-los das drogas, violência e marginalidade.

Portanto, o objetivo da prefeitura com a construção da quadra em questão é fazer com que as crianças, jovens e adultos da comunidade possam praticar as mais diversas modalidades de esporte, provendo assim a recreação e a formação esportiva.

O desenvolvimento não pode parar. É obra por todos os lados fazendo a cidade cada dia melhor pra se viver.

#Pedrasdefogo #Acidadecadavezmelhor