Parceria PMPF/UNIMED facilita aquisição de planos de saúde

A Prefeitura de Pedras de Fogo, através da Secretaria Municipal de Administração, firmou uma parceria junto à Unimed/JP para oferecer facilidades na aquisição de planos de saúde para todos os servidores municipais, entre eles os efetivos (ativos e inativos), comissionados e prestadores de serviço e nesta quarta feira (07/06), foi feita a entrega das carteirinhas no auditório da Secretaria de Educação. A contratação facilitada dos planos de saúde garante descontos consideráveis no valor do plano em relação ao valor normal cobrado no mercado. Os valores variam de acordo com a faixa etária e modalidade de plano escolhido pelo servidor.

Pedras de Fogo é o primeiro município do interior do Estado a promover esta parceria, que não traz nenhum tipo de custo e não compromete os recursos do município e que será um diferencial significativo para os servidores que participarão de algum plano oferecido. Os servidores que se interessarem em aderir o plano, poderão procurar informações no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura.

Fundada no dia 16 de dezembro de 1971, a Unimed João Pessoa é uma cooperativa de trabalhos médicos com 45 anos de tradição no mercado paraibano. Nessas mais de quatro décadas, consolidou-se como a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba.

Além de 1,7 mil médicos cooperados das mais diversas especialidades, a Unimed JP possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São diversos hospitais (sendo dois próprios; um deles referência em procedimentos de alta complexidade), clínicas, prontos-socorros e laboratórios à disposição de cerca de 145 mil clientes. Além disso, os servidores que optarem pelos planos nacionais, poderão também utilizar o benefício em qualquer cidade do país que tiver atendimento do grupo.

É a Prefeitura de Pedras de Fogo, valorizando cada vez mais seus servidores, atores essenciais para que a cidade esteja cada vez melhor.