Pedras de Fogo é contemplada com mais um ônibus fruto do orçamento participativo

Nesta quarta-feira (07/06), o Prefeito Derivaldo Romão esteve na cidade de Itabaiana, para receber um ônibus escolar para o município de Pedras de Fogo, fruto do Orçamento Participativo, oportunizado pelo Governo do Estado da Paraíba.

Os ônibus foram adquiridos com recursos do Tesouro do Estado no valor total de R$ 29.436.000,00 e tem como objetivo contribuir para a redução do transporte inadequado de estudantes, principalmente da zona rural, beneficiando mais de 2,5 mil alunos das redes, estadual e municipal de Pedras de Fogo, de acordo com dados do Censo Escolar.

Governo do Estado da Paraíba e Prefeitura de Pedras de Fogo, parceria pelo desenvolvimento.