Seduc realiza formação pedagógica para o segundo semestre de 2017

A Prefeitura de Pedras de Fogo, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, está realizando nos dias 10, 11 e 12 de julho de 2017, reuniões e formações pedagógicas para todos os profissionais de educação. Hoje (11), no Colégio Waldecyr Cavalcante, iniciou-se a formação para Professores, Supervisores e Diretores e as aulas já serão retomadas na próxima quinta-feira (13/07).

O Secretário Belarmino Neto e toda sua equipe acreditam que ter uma equipe qualificada, bem preparada para enfrentar os desafios em sala de aula é fundamental para melhorar a relação de ensino-aprendizado. É um investimento importante que possibilita a melhoria dos índices educacionais das escolas do município e, consequentemente, na melhoria da qualidade de ensino para todos os nossos alunos.

No início de cada semestre, a Seduc tem se preocupado em oferecer essas formações, pois, são nesses encontros que a qualificação e a motivação dos professores, e de todos os demais integrantes da administração escolar, recebem a atenção redobrada por parte dos gestores municipais.

Além disso, a Secretaria oferece formações para todos os monitores da educação infantil e especial, bem como para os manipuladores de alimentos de todas as escolas, garantindo educação nota 10 para os pedrafoguenses.

Com educação de qualidade, garantimos uma cidade cada vez melhor!