Em Brasília, o Prefeito Dr Junior debate implantação de consórcio de resíduos sólidos com secretário de Qualidade Ambiental

O prefeito de Pedras de Fogo, se reuniu nesta quarta-feira (10), em Brasília (DF), com secretário de Qualidade Ambiental do Ministério do Meio Ambiente, André França.

Na oportunidade, debateu com o secretário a necessidade do consórcio de resíduos sólidos dos municípios da região metropolitana.

“Também  discutimos a importância de ações adequadas na coleta, limpeza, recuperação de recicláveis e descarte, para evitar impactos ao nosso meio ambiente e à saúde da população”, destacou o Prefeito.