Governo de Pedras de Fogo debate parcerias com ex-atacante Beto para incentivar o esporte em nossa cidade

O secretário de Esportes de Pedras de Fogo, Ricardo Roque, recebeu, nesta terça-feira (23), a visita do ex-atacante Beto, que conseguiu grande destaque no futebol paraibano e nacional nos anos 2000. Na oportunidade, os dois discutiram a implementação projetos para fortalecer o esporte no município,

Segundo Ricardo Roque, “o objetivo da parceria com Beto, que atualmente é empresário, é incentivar a participação de crianças e adolescentes competições grandes, como por exemplo a copa de Futebol Júnior, que promete trazer olheiros de várias partes do país para observar atletas da cidade”.

“Beto conquistou uma carreira de sucesso e chegou a ser reconhecido nacionalmente, com passagens em times grandes da Paraíba e do Brasil. Seu exemplo de superação pode servir de inspiração para nossos jovens”, comentou o secretário. 

Revelado no Auto Esporte-PB, Beto jogou em times como o Atlético-MG, Náutico-PE, Fluminense-RJ, Criciúma, São Caetano-SP, Campinense-PB e o Treze, onde tornou-se ídolo da torcida, sendo a estrela da Copa do Brasil no ano de 2005.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

code