Secretaria de Saúde realiza ação de combate à COVID-19 na feira livre

Na manhã de hoje (27), agentes de combate a endemias (ACEs) e a vigilância sanitária, estiveram na feira livre realizando uma ação de combate e conscientização relacionadas a COVID-19.

Através da secretaria de saúde, os profissionais realizaram a entrega de máscaras, álcool 70%, panfleto informativo e conversaram com os feirantes sobre a importância da higienização correta das mãos e os decretos vigentes.

Segundo a Secretária de Saúde, Kilza Ribeiro, “essa é mais uma ação para conter a propagação da Covid-19 no nosso municipio, estamos realizando também, mutirões de vacinação, dividindo as equipes que estão indo de casa em casa, acolhendo e tirando as dúvidas das famílias. Esse trabalho trará benefícios a todos e especificamente na área da saúde pública”, complementou.

O Governo de Pedras de Fogo, agradece o apoio da Polícia Militar que participou da ação.
@primeiracompanhiaindependente