Entrega das atividades dos alunos da rede municipal de ensino em comemoração à páscoa

Nesta manhã 05/04, o Governo de Pedras de Fogo através da Secretaria de Educação, realiza a entrega das atividades dos alunos da rede municipal de ensino e em comemoração à páscoa, estão sendo distribuídos chocolates para as nossas crianças, neste período de distanciamento social, reforçando os laços de cordialidade, empatia, zelo e acolhimento com os alunos.

De forma responsável, os alunos estão recebendo o cronograma de atividades, sem prejudicar o ano letivo, porém com toda segurança sanitária que o atual momento exige.

De acordo com o secretário de Educação, o professor Olimpíades Queiroz, o cuidado juntamente com a empatia e afeto com os alunos da nossa rede, é uma forma de acolhimento. “Neste momento difícil que vivemos, temos que manter as medidas restritivas ativas, porém não podemos desapegar da atenção, do olhar cuidadoso e do carinho que temos com nossos alunos, onde o ensino de qualidade é o grande objetivo na nossa gestão. ” Completou Olimpíades Queiroz.