Censo Cultural de Pedras de Fogo 2021

O Censo Cultural tem como objetivo realizar o registro e cadastro dos artistas, artesões e artesãs, artistas plásticos, cineastas, poetas e poetisas, escritores e escritoras, produtores e produtoras cinematográficos, empreendedores e empreendedoras culturais, produtores e produtoras culturais, agremiações carnavalescas, blocos carnavalescos, folguedos populares, cultura popular, cultura afro-brasileira, cultura indígena, atores e atrizes, dançarinas e dançarinos, músicos e musicistas, mestres e mestras da cultura popular e outros fazedores e fazedoras de arte e cultura.

Com proposito de mapear e catalogar a diversidade cultural existente no município de Pedras de Fogo/PB.

De 22 de abril a 07 de maio.

Local: Na Biblioteca Municipal Alcides Carneiro (Av. Presidente João Pessoa, 923, centro, Pedras de Fogo/PB) das 08h às 17h e/ou através de formulário digital.

➡️ Link disponibilizado na Bio e via direct do Instagram da @sec_executiva_de_culturapmpf

➡️ solicitação por email (sec.executivadeculturapmpf@gmail.com)
Comparecer com os devidos documentos em mãos: ⬇️
CPF, RG e COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA

Uso de máscara obrigatório.