Em ação inédita, Prefeitura de Pedras de Fogo realiza mutirão de emissão de RGs e atende 100 pessoas em apenas um dia

O Governo de Pedras de Fogo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, realizou nesta segunda-feira (13), o mutirão para emissão de Rgs em nosso município.

O mutirão foi divulgado nas das redes sociais da Prefeitura na última quinta-feira 09/09 e as fichas para atendimento começam a ser distribuídas no Espaço do Cidadão, localizado na Rua 1ª de Maio Nª 64-Centro às 8h da manhã de hoje 13/09.

Na oportunidade, o serviço ofertado à população foi a emissão de RG (1º e 2º vias), onde 100 pessoas foram contempladas.

O secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Fabiano Silva, ressaltou a importância do trabalho do Espaço do Cidadão “Apesar das dificuldades que enfrentamos devido à grande procura do serviço, a ação foi um sucesso! Algo nunca visto em apenas um dia de atendimento em Pedras de Fogo, com certeza realizaremos mais atividades itinerantes no município, sobretudo, a disposição da população, ofertando a prestação dos serviços de qualidade e direitos aos cidadãos, como a documentação”, afirmou.