Prefeitura de Pedras de Fogo anuncia antecipação da segunda parcela do 13° para esta sexta-feira

A prefeitura de Pedras de Fogo anuncia antecipação da segunda parcela do 13° para dezembro e paga nesta sexta-feira.

O Prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, anuncia ao funcionalismo público que foi disponibilizado a 2ª parcela do 13º salário aos servidores municipais, que estão recebendo nesta sexta-feira 10/12.

Além do 13º, o gestor municipal também anunciou que, no dia 23, pagará os salários de dezembro. Com isso, serão injetados aproximadamente R$ 10 MILHÕES na economia do município em menos de 30 dias, somando com a folha de pagamentos de novembro, que foi paga no último dia 26.

Para o prefeito Dr Junior, a decisão de antecipar o 13º só foi possível por conta da gestão financeira e responsabilidade fiscal que o município tem realizado. “Estamos com todas as contas da Prefeitura sendo pagas rigorosamente em dia. E temos como prioridade o respeito aos servidores, onde resgatamos o calendário de pagamentos que foi abandonado pela gestão passada e temos a preocupação de movimentar a economia da nossa cidade, dando condições ao servidor de passar as festas de fim de ano com a mesa farta”, explicou.