Mais de 700 crianças atendidas pelo programa Criança Feliz, CRAS e Brinquedoteca, receberam a visita do Papai Noel

Mais de 700 crianças atendidas pelo programa Criança Feliz, Centro de Referência da Assistência Social CRAS e Brinquedoteca, tiveram uma tarde incrível, com a visita do Papai Noel em suas ruas.

A visita do bom velhinho surpreendeu a todos, com entregas de kits e momentos emocionantes para os pequenos, carregando na bagagem o espirito natalino.

Para o Prefeito Dr Junior, esse é o verdadeiro papel dos programas sociais desenvolvidos no município, promover o respeito e a inclusão de todas as pessoas. “Nesse período difícil pelo qual todos atravessam, é preciso garantir e incentivar a solidariedade, a união e o amor ao próximo”, complementou o prefeito.

No Programa Criança Feliz, equipes visitam semanalmente as famílias atendidas e fazem a análise das principais demandas, com encaminhamento para as diversas áreas, como saúde, habitação, entre outros.