Neste primeiro dia útil do ano (3) o Governo de Pedras de Fogo divulga o calendário de pagamento dos servidores púbicos municipais para todo o ano de 2022

A iniciativa demonstra responsabilidade fiscal e compromisso firmado com a população, incentivando a economia local, mesmo com a crise econômica agravada pela pandemia da Covid-19, e todas as dificuldades, a gestão estabeleceu um calendário que vem mantendo rigorosamente em dia o pagamento dos servidores.

Além disso, o prefeito Dr Junior também já divulgou as datas do decimo terceiro salário do servidor municipal. “este é um dos nossos compromissos de campanha, devolver ao servidor e aos comerciantes, a garantia do salário na data estabelecida, além de estarmos em dia, estamos respeitando e valorizando o trabalho deles, complementou o prefeito”.

Segue a ordem de pagamento de cada secretaria:

1° Aposentados e pensionistas

2° Educação, gabinete, administração e finanças