Prefeitura realiza assinatura de serviços para melhorias de rodovias vicinais de Pedras de Fogo

Na manhã desta terça-feira 25/01, o Governo de Pedras de Fogo, na pessoa do Prefeiro Dr Junior,  realizou a assinatura da ordem de serviço de terraplanagem de 17 vias vicinais no nosso município.
Essa ação impacta diretamente a vida e o dia a dia dos nossos munícipes, solucionando os transtornos que algumas comunidades estavam enfrentando para transitar no local, como também ajuda a agricultura, no escoamento dos produtos.
Ao todo, serão mais de 124km de extensão que interligam comunidades e trafego de veículos.
Além dos Secretários de Governo, estiveram presentes o Vice prefeito Bá Barros e os vereadores Picaco de Pascoal, Jossânia e irmã Luciene, como também o Deputado Estadual Anderson Monteiro.