Prefeitura e SENAI-PB, firmam parceria para ofertar cursos em Pedras de Fogo

Prefeitura de Pedras de Fogo fecha parceria com o SENAI-PB, afim de ofertar cursos de qualificação de mão de obra na área de construção civil para Pedras de Fogo.

Nos próximos meses, à prefeitura disponibilizará cursos gratuitos para a população na área de construção civil, o que possibilitará que o profissional possa adquirir novas características, aprender novas técnicas e aperfeiçoar o seu trabalho.

Representando o Governo Municipal, estiveram presentes o Secretário de desenvolvimento econômico, Emerson Pereira, o Sec. Executivo de empreendedorismo, Marcos Cavalcante e a Sec. de administração, Loredana Ramos, além dos representantes do SENAI-PB, Unidade de Bayeux, Adriano Lins, coordenador administrativo e Paula Alves, consultora de mercado.