Decola Pedras de Fogo – Prefeito assina ordem de serviços para pavimentação de quatro agrovilas

Na tarde do último sábado (30), o prefeito Manoel Junior e o vice-prefeito Bá Barros participaram da caravana pelas localidades de Campo Verde, Corvoada, Nova Tatiana e Santa Terezinha, com objetivo de assinar as ordens de serviço para pavimentação das agrovilas que beneficiará moradores da região. A ação faz parte do pacote de obras do Governo Municipal, o Decola Pedras de Fogo que tem como objetivo reconstruir a cidade.

A pavimentação trará para a comunidade mais conforto, qualidade de vida e segurança durante o tráfego no local e com toda certeza, contribuirá para o desenvolvimento do nosso município, o investimento será de mais de R$ 5.000.000,00 cinco milhões de reais.

“Essa obra mudará a realidade de muitas famílias que todos os dias enfrentam dificuldades por falta de pavimentação, lidam com poeira dentro de casa, dificuldades para transitar entre cidade e as vilas e muito mais. A prefeitura tem feito o seu papel, as obras avançam na infraestrutura, na saúde, na educação e muito mais! É tempo de reconstruir” disse Manoel Junior.

Também estiveram presentes na caravana o deputado estadual Anderson Monteiro, o Ex deputado estadual Arnaldo Monteiro, vereadores municipais, secretários do governo municipal, representantes das associações rurais e população em geral.

Valores a serem investidos para execução da obra por localidade:

Campo Verde – R$ 3.375.844,98

Corvoada – R$ 414.624,34