Secretaria de Educação realiza palestra de conscientização para reduzir acidentes de trânsito em alusão ao Maio Amarelo

A campanha Maio Amarelo 2022, iniciada no domingo (01/05) em todo o Brasil, visa a reduzir acidentes de trânsito e evitar mortes. Em Pedras de Fogo, a Secretaria Municipal de Educação, realizou uma palestra educativa no auditório, com o intuito de humanizar as estatísticas e chamar atenção sobre a necessidade de um comportamento seguro no trânsito.

As ações com campanhas educativas continuam na prática durante todo o ano, por isso contamos com a colaboração da população com os cuidados nas ruas/trânsito da nossa cidade. Queremos estimular bons hábitos e comportamentos seguros, evitando perdas e acidentes graves.

Estiveram presentes autoridades locais, como representantes do Der, Dr Fleming Cabral, sest senat, Dr Vanderleia, a coordenadora de observatório nacional, Abimadabi, csa, segurança, sr Cristiano, Sub comandante bptran, Major Gerson Lima. Representantes da Secretaria de saúde na pessoa Rochelle caramuru, o secretário de educação prof. Olimpiades Queiroz, a vereadora irmã Luciene, representantes do sindicato dos motoristas e o organizador, Sr Edilson Vieira.