Secretaria de saúde apresenta prestação de contas referente ao 2° e 3° quadrimestre de 2021 na Câmara Municipal da nossa cidade

Cumprindo a Lei complementar n 141/2012, a Secretária de Saúde, Dra Kilza Ribeiro, participou da prestação de contas do 2° e 3º quadrimestre de 2021, durante a sessão na casa Antônio Pereira Gomes Filho, Câmara Municipal, nesta quarta-feira (18).  A equipe apresentou montante e fonte de recursos aplicados durante os períodos, auditorias realizadas e em fase de execução, além da oferta e produção de serviços públicos na rede assistencial própria que está sendo oferecida a população.

A saúde avança a passos largos e já apresenta um aumento significativo no número de atendimentos gerados no sistema municipal de saúde.