CRAS e Programa Criança Feliz comemoram o dia das mães

Na tarde desta quinta-feira, dia 26, foi realizado um evento em homenagem ao Dia das Mães, promovido pelo Centro de Referência de Assistência Social CRAS e o programa Criança Feliz, com apoio da Secretaria da Desenvolvimento Social.

A confraternização contou com mais de 300 beneficiadas. Foram realizadas diversas homenagens, apresentações musicais e cuidados de beleza para as mamães. Os profissionais da saúde também participaram do momento, realizando uma palestra e entrega de kits de higiene bucal. Durante o evento, foi servido um lanche, entrega de cestas básicas e brindes.

Junto a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, estiveram presentes, a primeira dama, Eva Sabrina, parte do secretariado municipal e os vereadores Leléo da Mangueira, Claudio Vapor e Irmã Luciene.